Monday 21 August 2017

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Europa Ásia-Pacífico Online Share Taxa mensal de manutenção da conta on-line 1 O primeiro mês do calendário é gratuito Para três ou mais negócios em um mês do calendário, não há taxa de manutenção da conta a pagar A taxa mensal cobre o custo do acesso ao site, preços vivos limitados e seguro Taxas de custódia para ações Para clientes de Private Bank com duas ou mais negociações em um mês de calendário, não há taxa de manutenção de conta a pagarMarvel Dice Masters: Iron Man e War Machine revelam versões de Iron Mans armor NUNCA ANTES DE VISTO em Dice Masters Pre-Order Today Decore seu castelo , Sala de trono ou salas de estar com esta deslumbrante recreação do Dungeons Dragons Red Dragon - Disponível agora Jogue incríveis jogos, ganhe convenção de prêmios exclusivos e ofereça suporte a lojas de jogos locais. Os eventos começam 4 de fevereiro de 2017 - Cadastre-se para WKO Winter 2017 Today The heroes, Vilões e monstros dos Reinos Esquecidos estão retornando com Ícones DD dos Reinos: Monster Menagerie II - Disponível Agora The Teenage Mutant Ninja Tur Tles Dice Masters: Heroes in a Half Shell Box Set tem ainda MAIS da ação da tartaruga youll love Pre-Order Today Pre-order Assault of the Giants today para comandar um dos seis tipos de gigantes e reivindicar o direito de governar todos os gigantes WizKids Traz mais diversão de dados para a mesa com nova versão, Dice Stars - Available Now Cast feitiços e competir contra outros feiticeiros em uma corrida épica para loot Rock Paper Wizard é um jogo de festa emocionante para 3-6 jogadores - Disponível agora Burkes Gambit Disponível agora Prepare-se para uma vantagem do seu assento Thriller Set no espaço Clique nesta bandeira para saber mais Blank White Dice, projetado por Jonathan Leistiko, é uma nova e emocionante tomada em jogos de dados Disponível agora Marque suas camisas, hoodies, mercadorias e mais. 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Lang estão liderando o trabalho de design para o que certamente será na lista de observação da maioria das pessoas. Prazo de inscrição em AnywhereApplication: 14 de outubro de 2016. Os Cursos Regionais das Nações Unidas em Direito Internacional são conduzidos no âmbito do Programa de Assistência das Nações Unidas em Ensino, Estudo, Divulgação e Agradável Apreciação de Direito Internacional, estabelecido pela Resolução 2099 (XX) da Assembléia Geral, De 20 de dezembro de 1965 para contribuir para um melhor conhecimento do direito internacional 8230 Não perca uma outra oportunidade de emprego Adira a mais de 5.000 pessoas que são notificadas diariamente. Digite seu endereço de e-mail e inscreva-se gratuitamente. 21 de agosto de 2016: candidatar-se para ser parte do Comitê de Seleção 28 de agosto de 2016: apresentar propostas para inclusão na Cúpula das Soluções A segunda Cúpula anual de soluções é uma reunião catalítica que acontecerá na sede da ONU em Nova York durante a semana da Assembléia Geral da ONU em Setembro de 2016. O propósito da Summit Solutions é duplo: 1) levantar tecnólogos, engenheiros, cientistas e outros inovadores inovadores que estão desenvolvendo soluções que abordam um ou mais dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs) e 2 ) Para catalisar um esforço de base, onde as comunidades exploram e convocam recursos em torno de fabricantes de soluções. A primeira Cúpula de Soluções em 2015 seguiu imediatamente a conclusão da Cúpula de Desenvolvimento Sustentável da ONU, na qual os SDGs foram adotados por todos os 193 Estados Membros da ONU. Para 2016, a Cúpula das Soluções irá destacar os projetos que promovem os objetivos de uma ou mais das próximas cúpulas e conferências mundiais seguintes: RESULTADOS PREVISTOS Durante a Cúpula das Soluções, um grupo de inovadores globais selecionados será convidado a fazer uma conversa relâmpago que descreva seu avanço Esforços para um público justaposto de executivos seniores que possuem os meios para pavimentar sólidos fundamentos regulatórios, investidores que se importam profundamente com mudanças e impactos a longo prazo e líderes da indústria capazes de implantar rapidamente e em escala. A reunião servirá como um catalisador para convocar recursos e talentos em torno de fabricantes de soluções. A Summit Solutions é liderada pela Fundação das Nações Unidas, o Serviço de Ligação Não-Governamental da ONU (UN-NGLS) e o Global Innovation Exchange, em colaboração com o Global Entrepreneurship Council e a Rede de Soluções de Desenvolvimento Sustentável, com um convite aberto para os governos e Outros parceiros para se juntarem. O UN-NGLS está coordenando o processo aberto e transparente de aplicação e seleção para curate soluções a serem apresentadas durante a Summit Solutions. O processo aberto para identificar as soluções a serem apresentadas na Summit de Soluções envolve um Comitê de Seleção Especializado, Diferido e Gerado em Gênero de inovadores extraordinários, também estabelecido através de uma convocação para aplicações. Todos os projetos selecionados já estão em implementação e progredindo sobre os desafios que eles procuram abordar. É dada especial atenção aos projetos que beneficiam grupos vulneráveis ​​ou marginalizados. Como são os PROJECTOS SELECIONADOS PARA SOLUÇÕES SUMMIT 2015 838 envios inspiradores foram recebidos de mais de 100 países em 2015. As soluções selecionadas para o evento de 27 de setembro de 2015: Projeto de prisões africanas Laboratório de Legislação de Uganda Marrocos Centros de Design Africano Ruanda Baidu Recicla Laboratório Fab Flutuante da China Amazon Peru Abze Solar SA Burkina Faso BioCarbon Engenharia Reino Unido Supercomputando Amplificador Segurança Alimentar Austrália ColdHubs Nigéria SM Sehgal Fundação Recarga Bem India Banka BioLoo Índia BORN Projeto Estados Unidos APOPO Bélgica Planeta OS Estônia Para mais informações: Prazo de inscrição: 29 de julho de 2016 Convocação de propostas. Para participar de um evento paralelo e exibição no Pavilhão Africano Onde: Marraquexe, Marrocos Quando: 7 de novembro de 2016, a Comissão da União Africana (AUC), a Comissão Econômica das Nações Unidas para a África (UNECA), o Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) e o A Agência de Planejamento e Coordenação da Nova Parceria para o Desenvolvimento Africano (NEPAD) (NPCA) tem o prazer de solicitar propostas para sediar eventos paralelos no Pavilhão Africano durante a COP22CMP12 em Marraquexe de 7 a 18 de novembro de 2016. O conceito de um Pavilhão Africano Nas CPs da UNFCCC foi lançado na COP 17CMP 7 em Durban. De acordo com a decisão da Assembleia dos Chefes de Estado e de Governo da União Africana na sua 16ª Sessão Ordinária realizada em Fevereiro de 2011 em Adis Abeba, na Etiópia (Assembleia Dezembro 342 (xvi)). O Pavilhão Africano na COP22CMP12 será o centro dos eventos africanos e um local para a rede de participantes provenientes de comunidades de políticas, ciências e práticas. O Pavilhão Africano procurará destacar a agenda africana de mudanças climáticas e desenvolvimento e procurará enquadrar as discussões e resultados na COP22CMP12 no contexto das prioridades de desenvolvimento africanas. O comitê organizador convida as propostas para acolher eventos paralelos relacionados ao clima de 90 minutos no local do Pavilhão Africano no site onde a COP22 será realizada de 7 a 18 de novembro de 2016. Os eventos paralelos destinam-se a proporcionar oportunidades para identificar e abordar críticas Temas, questões fundamentais no processo de negociação sobre mudanças climáticas, bem como prioridades e questões práticas urgentes sobre mudanças climáticas e desenvolvimento em África. As reflexões que reúnem o setor público e privado para facilitar o intercâmbio comparativo, interdisciplinar e interinstitucional sobre as mudanças climáticas da África e as questões relacionadas ao desenvolvimento são particularmente encorajadas. Áreas temáticas para propostas As propostas para eventos paralelos são convidadas nas seguintes áreas temáticas amplas: Mecanismos de transparência e contabilidade Alcançar o equilíbrio entre mitigação e adaptação Finanças climáticas Perda e dano Pré-2020 Ambição Transferência de tecnologia Crescimento e adaptação de industrialização As inscrições serão revisadas por um técnico Comitê elaborado por membros do comitê organizador em relação aos critérios listados abaixo, enquanto procura um balanço de áreas temáticas. A decisão da comissão é final. Os candidatos de propostas selecionadas serão contatados em ou após a sexta-feira 5 de agosto. Critérios de seleção (ponderação mostrada entre parênteses): Enquanto os Eventos paralelos são um excelente meio para divulgar o progresso em iniciativas selecionadas e os comentários do Pavilhão Africano na COP21 eram que havia muitos deles para escolher, portanto, é fortemente aconselhável que Sugeriu que cada vez mais eventos relacionados com linkedor terão de ser organizados no Pavilhão Africano durante a COP22. É importante notar que a organização proponente servirá como o organizador principal e responsável por tudo durante o evento paralelo. Os seguintes critérios serão levados em consideração na seleção de eventos paralelos: relevante para África relevante (20) CoP22 relevante (ou seja, relacionado a tópicos atuais na negociação) (10) Proposta bem estruturada com um número de (4 ou 5) tópicos principais questões para Ser abordado ou projetar intervenções a serem discutidas (10) Objetivos e resultados claros (10) Potencial para suporte de publicações pré-evento (por favor, os blogs detalhados para fornecer acúmulo, documentos técnicos ou notas explicativas para explicar os conceitos antes ou depois são encorajados) (10 ) Oradores identificados e disponibilidade confirmada (10) Oradores de diversas fontes que representam partes interessadas variadas, por exemplo, Partes africanas e não africanas, doadores, IFIs, consultores, setor privado, BINGOs e sociedade civil (10) Disposições stand-by caso falantes disponíveis (5) Colaboração entre instituições para hospedar eventos paralelos (5) Eventos paralelos claramente Alinhado com uma ou duas áreas temáticas do African Pavilion (5) Slides a serem disponibilizados para o upload (por favor, confirme) (5) Termos e condições O comitê organizador tentará atender aos pedidos de tempo, mas não oferece garantias e se reserva o direito de alterar o agenda de eventos. Os participantes e os seus falantes são responsáveis ​​por ter acesso à CoP22 e ao local (deve estar registrado para COP22). O comitê organizador não tem autoridade para conceder ou garantir acesso ao site. Os participantes são responsáveis ​​por todos os seus próprios custos. Eventos paralelos sem qualquer área temática serão considerados para processamento. Os organizadores dos eventos selecionados são obrigados a apresentar-se à mesa dos coordenadores de eventos laterais o mais tardar 30 minutos antes do início do evento paralelo, a fim de: coletar placas de nome preparados ou em branco para alto-falantes e fornecer cópias de apresentações de pontos de poder de seus alto-falantes via Cartão de memória. Alternativamente, as apresentações podem ser enviadas com antecedência. Para mais informações: Prazo de submissão: 15 de julho de 2016 às 23:59 (horário de Madri). A 70ª Assembléia Geral das Nações Unidas designou 2017 como o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento (AC.270L.5). Esta é uma oportunidade única para aumentar a conscientização sobre o contributo do turismo sustentável para o desenvolvimento entre os tomadores de decisão do setor público e privado e o público, ao mesmo tempo em que mobiliza todas as partes interessadas para que trabalhem juntas para tornar o turismo um catalisador de mudanças positivas. No contexto da Agenda Universal 2030 para o Desenvolvimento Sustentável e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs), o Ano Internacional pretende apoiar uma mudança nas políticas, práticas comerciais e comportamento dos consumidores em direção a um setor de turismo mais sustentável do que pode contribuir para os SDGs. O IYSTD2017 promoverá o papel de turismo nas seguintes cinco áreas-chave: (1) Crescimento econômico inclusivo e sustentável (2) Inclusão social, emprego e redução da pobreza (3) Eficiência dos recursos, proteção ambiental e mudanças climáticas (4) Valores culturais, diversidade e Patrimônio (5) Compreensão mútua, paz e segurança. A Organização Mundial do Turismo (OMT), Agência Especializada das Nações Unidas para o Turismo, foi mandatada para facilitar a organização e implementação do Ano Internacional, em colaboração com os governos, organizações relevantes do sistema das Nações Unidas, organizações internacionais e regionais e outros relevantes Stakeholders. A UNWTO está à procura de pessoas criativas que darão uma olhada no ano. A UNWTO está à procura de um logotipo que traduz o valor do turismo sustentável para o desenvolvimento universal em todas as suas dimensões: econômico, social e ambiental, de acordo com as cinco áreas-chave: crescimento econômico inclusivo e sustentável Inclusão social, emprego e redução da pobreza. Eficiência dos recursos, proteção ambiental E mudanças climáticas valores culturais, diversidade e patrimônio compreensão mútua, paz e segurança. Qualquer pessoa com mais de 18 anos Veja o seu logotipo viajando pelo mundo em todas as atividades e campanhas relacionadas ao ano. Participe da UNWTO para o lançamento oficial do Ano Internacional em Madri em 18 de janeiro de 2017 (a Organização oferecerá, acomodação por 2 noites em Madri). Envie sua candidatura por e-mail para email protegido juntamente com uma breve explicação sobre o que representa e o formulário de envio. O Concurso de Logotipo para o Ano Internacional estará em funcionamento de 23 de junho a 15 de julho de 2016. Certifique-se de ter enviado seu logotipo até 15 de julho de 2016 às 23:59 (horário de Madri). As inscrições enviadas após esse dia não serão elegíveis. Diretrizes para apresentação Os logotipos enviados devem refletir os objetivos e mensagens do Ano. Além disso, o júri terá em consideração elementos extras para suportar, como a cor, a originalidade, a representação do tema. As inscrições devem incluir: Logo nas três línguas (inglês, francês ou espanhol) conforme abaixo: Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento 2017 Desenho vetorial (ai. Ou eps.) E jpg (tamanho mínimo 10001000 px) Positivo e negativo (preto e branco) Um logotipo que é versátil para ser usado em aplicações horizontais e quadradas e em vários meios (online e offline). Seus detalhes pessoais, de acordo com o formulário de inscrição em anexo, Exibir e anunciar a OMT exibirá todos os logotipos participantes no unwto. org durante o período de competição. A UNWTO anunciará o logotipo da vitória em 25 de julho de 2016 A notificação ao vencedor da OMT notificará o ganhador por e-mail durante a semana de 18 de julho, usando o endereço de e-mail fornecido no formulário de inscrição. Para mais informações: Prazo de inscrição: 20 de junho de 2016 O Escritório Regional da Academia Mundial de Ciências da África Subsaariana (TWAS-ROSSA) busca honrar um cientista destacado que desempenhou papéis fundamentais no estabelecimento de instituições científicas vivas e também que tem significativamente Expandiu as atividades das instituições estabelecidas no mundo em desenvolvimento. O prêmio é premiado no cumprimento do objetivo do TWAS de reconhecer, apoiar e promover a capacidade científica e a excelência no mundo em desenvolvimento. O prêmio inclui um certificado de prêmio com uma citação sobre a conquista científica dos vencedores, bem como um prêmio em dinheiro de 3000USD. O vencedor será anunciado na Assembléia Geral e Conferência anual do TWAS que se realizará a partir de 12 de 17 de novembro de 2016 em Kigali, no Ruanda. O prêmio será premiado formalmente pela TWAS-ROSSA em um evento adequado a partir de então. Os candidatos devem ser nacionais de países da África subsaariana. Os candidatos devem ter feito contribuições significativas para o estabelecimento ou expansão de instituições científicas no mundo em desenvolvimento. As nomeações são convidadas dos bolsistas TWAS e AAS, colegas de Academias Nacionais e Academias Jovens da região, Instituições de Pesquisa, Conselhos de Pesquisa e Universidades da região. A nomeação das mulheres é altamente encorajada. As autodenominações não serão consideradas. As inscrições acompanhadas do Formulário de Nomeação e todos os documentos relevantes devem ser enviados para email protegido até 20 de junho de 2016. A seleção do adjudicatário será baseada em recomendações de um Comitê de Seleção composto por Bolsistas TWAS na África Subsaariana. Para mais informações: Prazo de submissão: 4 de setembro de 2016 O concurso internacional de fotos da Agência Internacional de Energia Renovável (IRENA) visa demonstrar a promessa e o poder das energias renováveis ​​como solução para uma ampla gama de desafios sociais, econômicos e ambientais. As entradas da competição devem ser criativas, surpreendentes, lindas, dramáticas ou divertidas e, esperançosamente, todos os itens acima mencionados. A Agência Internacional de Energia Renovável (IRENA). Convida você a ajudar a comemorar o seu quinto aniversário participando de um concurso de fotografia com o objetivo de demonstrar a promessa e o poder das energias renováveis ​​como solução para uma ampla gama de desafios globais, nacionais e locais. Esses desafios incluem, mas não estão limitados a: mudança climática, segurança energética, pobreza energética, impactos na saúde pela poluição do ar, da água e do solo e do empoderamento da comunidade. As entradas da competição devem ser criativas, surpreendentes, lindas, dramáticas ou divertidas e, espero, todas as inscrições acima serão julgadas por um júri independente nos seguintes critérios: Contém uma história convincente sobre soluções de energia renovável Originalidade e mérito artístico Qualidade do Foto (excelência técnica, composição, iluminação, etc.) Impacto dramático A competição está aberta a fotógrafos amadores e profissionais de 18 anos ou mais. Os participantes podem enviar até três fotos. A entrada na competição é gratuita. A competição abre às 06:00 GMT em 4 de abril de 2016 e fecha um 00: 00GMTon4September202016 Os participantes devem aceitar as Regras e Condições da competição de fotos. As inscrições devem ser: Em formato digital de alta qualidade JPEG (.jpg ou. jpeg) Com pelo menos 3.000 pixels de comprimento Gravados com resolução de 300 pixels em polegadas de alta qualidade, as fotografias não digitais são aceitáveis. Os arquivos digitais podem ser salvos como RGB de 8 bits com A opção de compressão de imagem JPEG definida no nível de qualidade 8 (80) ou superior. As fotografias digitais devem ser filmadas com a máxima resolução possível. É necessário um perfil ICC incorporado. Adobe RGB ou sRGB é recomendado para imagens em cores, Gamma 2.2 para preto e branco. Cada imagem enviada não deve ter mais de 2 GB de tamanho. O vencedor do primeiro lugar receberá uma viagem com tudo incluído para Abu Dhabi no momento da sétima sessão de A Assembléia da IRENA e a Cúpula Mundial da Energia do Futuro (WFES) em janeiro de 2017. As cinco melhores fotos serão exibidas na sétima sessão da Assembléia da IRENA e da WFES, onde serão vistas por milhares de profissionais de energia de todo o mundo. As melhores fotos também serão exibidas no prédio da sede da IRENA em Abu Dhabi. Como enviar sua foto: envie as suas fotos aqui: irena. orgphotocompetition Os fotógrafos serão notificados por e-mail de que seu envio foi recebido. Os fotógrafos vencedores serão notificados por email por. 15 de outubro de 2016 Para mais informações: quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 O vice-ministro da Presidência, Buti Manamela, disse que a Agência Nacional de Desenvolvimento da Juventude (NYDA) criou mais de 11 mil empregos nos últimos três anos através de várias iniciativas. O vice-ministro disse isso quando participou de um debate sobre o discurso do presidente Jacob Zumas na sede da ONU (SONA) na Assembléia Nacional. Ele disse que a NYDA também forneceu 3 242 homens e mulheres jovens com subsídios de entre R10 000 e R100 000 nos últimos três anos durante o mandato atual da diretoria. Nos últimos três anos, o conselho da NYDA criou cerca de 11 mil empregos através de investimentos feitos em vários projetos, disse ele. O vice-ministro disse que, como parte das parcerias da NYDA com outros departamentos governamentais, a agência tem apoiado jovens para ter acesso a oportunidades agrícolas. Isso inclui a assistência concedida a Neo Phayane, um membro da Cooperativa Ramatlabama Piggery em uma vila no noroeste a pouca distância de Mafikeng. Juntamente com seus 11 pares, Phanyane começou a operar um negócio de produção de suínos de um dos quintais do membro. A cooperativa foi assistida pelo Departamento Provincial de Agricultura e Desenvolvimento Rural e a NYDA arrendava uma fazenda ao valor total de R 1 457 124. Há desafios e contratempos, mas existem bolsões de excelência em todo o país, o que ilustra isso, Como você está preocupado com a mudança do partido no poder, estamos mais focados em mudar a vida da maioria do nosso povo, disse ele. O vice-ministro disse, entretanto, que desde o lançamento do Programa de Bolsas de Solomon Mahlangu pelo Presidente em 2014, mais de 500 jovens receberam bolsas de estudo. Um deles, Anele Pike, estuda LLB na Universidade do Cabo Ocidental e matricula-se na Outeniqua High School em George. O outro, Nkosinathi Kaziwa, está estudando a Mechatronics na Universidade de Tecnologia da Península do Cabo. Ele se matriculou no Doctor Nelson Mandela High School, disse ele. Durante seu discurso de Estado da Nação, o presidente Zuma enfatizou a necessidade de combater o flagelo do racismo. Ele disse que este dia dos Direitos Humanos será usado para comemorar um dia nacional contra o racismo. O vice-ministro disse que o racismo assumiu a forma de exploração econômica, exclusão social e continua a dividir milhões de sul-africanos. É importante que mobilizemos todos os sul-africanos nesta importante luta, disse ele. 8211 SAnews. gov. za 10 de fevereiro de 2016 Empregos Em 2007, MSF abriu uma filial na África do Sul. Durante a Assembléia Geral Internacional MSF de 2015, MSF Southern Africa (MSF SA) foi aceita como uma seção completa, juntando 20 outras seções em todo o movimento MSF. O escritório da MSF SA é composto por 6 departamentos: a unidade de DNA (Programas) do Dr. Neil Aggett, a Unidade Médica Sul-Africana (SAMU), as Unidades de Comunicações, Captação de Recursos e Recursos Humanos de Campo, bem como a Unidade de Recursos, que inclui Finanças, Administração e Recursos Humanos do Escritório. A MSF SA recruta pessoal médico e não médico de numerosos países africanos para trabalhar em projetos de MSF em todo o mundo. A MSF SA também arrecada fundos para apoiar as atividades internacionais de MSF e se envolve ativamente no compartilhamento de informações com o público, mídia, agências governamentais e outras ONGs para aumentar a conscientização sobre as pessoas afetadas por crises humanitárias. A MSF SA também apoia as atividades operacionais da MSF na região, fornecendo conhecimentos e treinamento médico para a equipe de campo de MSF. Em 2015, a MSF SA aumentou um total de R $ 19,7 milhões de 25 500 doadores privados da África do Sul. Um total de 142 trabalhadores do campo da África Austral foram enviados para o campo até o final de 2015, um aumento de 25 no número de partidas se compara a 2014. Com base em comunicações, MSF recebeu um total de 5554 menções em mídia da África Austral em 2015, Uma média de 463 menções de mídia por mês, e nossa mídia social a seguir é de 105.751 (o aumento de 30 se compara a 2014). Lugar dentro da organização: Relatórios diretamente no conselho de MSF África Austral Representa a MSF África do Sul na plataforma completa do ExComPágina inicial: Baseado em Joanesburgo, África do Sul, com viagens no sul da África e internacionalDuração: um mandato de três anos a partir de 1º de maio 2016, com máxima extensão de três anos máximo. Certifique-se de que o executivo da MSF Southern Africa (MSF SA) adere aos valores e princípios fundamentais de MSF, conforme indicado em sua carta e valores sociais associados (incluindo os documentos de La Mancha (2006) e Chantilly (1994) ). Certifique-se de que as atividades de campo de MSF para populações em perigo sejam o foco do trabalho executivo da MSF SAs. Dirigir, supervisionar e monitorar o Plano de Ação de Atividades Anual e o Plano Orçamentário e de Recursos associado, em coordenação com a Equipe de Gerenciamento da MSF SA e em sinergia com o Centro Operacional de Bruxelas (OCB) e assegurar uma revisão sólida e relatórios sobre conformidade, realizações, Falhas e ajustes propostos, conforme necessário. Assegurar, em conjunto com o executivo e o auditor externo, a finalização atempada das contas anuais e dos relatórios da MSF SA. Projete, proponha e execute o Plano Estratégico e Executivo 2017-2019 MSF SA, juntamente com a Equipe de Gestão e dentro do quadro dado pelos Conselhos de Administração. Trabalhar para construir e apoiar a estrutura associativa dentro da administração geral da MSF SA. B. Gerenciamento de equipe Determinar requisitos de pessoal para gerenciamento organizacional e entrega de programas. Fornecer liderança e administrar os empregados, estagiários e funcionários de escritório da MSF SA envolvidos nas seguintes áreas de atividade: recrutamento, arrecadação de fundos, programas e advocacia, apoio médico às operações, comunicações e finanças administrativas. Supervisionar a implementação das políticas, procedimentos e práticas da MSF SA, incluindo o desenvolvimento de descrições de cargos para todos os funcionários da MSF SA Recrutar, entrevistar e selecionar funcionários de acordo com suas habilidades técnicas e pessoais para ajudar a promover a missão da MSF SA8217 Garantir que todos os funcionários recebam uma introdução Para MSF e orientação para MSF SA e que treinamento apropriado é fornecido. Treinar, capacitar e fornecer treinamento nas áreas de responsabilidade para garantir o crescimento criativo da equipe da MSF SA e para otimizar resultados e performances nessas áreas de atuação. Implementar um processo de gerenciamento de desempenho para todos os funcionários, que inclui monitorar o desempenho da equipe em uma base contínua e realizar uma revisão anual de desempenho. Equipe de disciplina quando necessário, usando as políticas relevantes e liberar funcionários quando necessário, usando procedimentos adequados e legalmente defensáveis. Supervisionar e coordenar atividades com a Equipe de Gestão, representada por todos os Chefes de Departamento da MSF SA. Estabeleça um ambiente de trabalho positivo, saudável e seguro de acordo com todas as leis e regulamentos adequados. Assegurar bons fluxos de informação, comunicação e sinergia entre todos os funcionários da MSF SA, especialmente dentro da Equipe de Gerenciamento Para conhecer a diversidade no escritório da MSF SA e para apoiar e incentivar ativamente a integração de todos os funcionários, voluntários do escritório de estágio C. Comunicações, Representação de Advocacia Representar a MSF SA em reuniões e atuar como porta-voz em várias plataformas, inclusive com outras ONGs do sul da África, funcionários governamentais, instituições, grupos comunitários, Academia, Corporações, principais doadores, etc. Assegurar, juntamente com os departamentos de Comunicação de DNA da MSF SA, que MSF As mensagens de defesa internacional estão adequadamente representadas às autoridades, organizações, meios de comunicação e sociedade civil relevantes na África Austral. Os principais cargos devem ser comunicados e endossados ​​pelo conselho da MSF Southern Africa. Certifique-se de que a identidade, a missão e o nome de MSF sejam usados ​​de forma representativa e consistente em todas as atividades da MSF SA, conforme previsto pela Carta MSF e documentos de identidade. Atue como porta-voz oficial da MSF SA, em coordenação com o conselho da MSF SA, e assegure-se de que esta função seja delegada, encorajada e assistida entre outros membros do conselho, escritório e associação. D. Responsabilidade e colaboração com o Conselho Identificar, avaliar e informar o Conselho de Administração da África Austral de questões internas e externas que afetam a organização. Promover o trabalho efetivo da equipe entre o Conselho de Administração da MSF SA eo Diretor Geral e entre o Diretor Geral e Equipe MSF SA. Forneça o quadro da MSF SA com todas as informações relevantes necessárias para auxiliar na tarefa de modelar as políticas e ser o garante da organização. Forneça ao Conselho MSF SA a documentação e relatórios necessários para a revisão das atividades executivas e resultados de desempenho, e participe de todas as assembléias gerais do Conselho de Administração da MSF SA. Juntamente com a equipe de gerenciamento, propor pontos da agenda da reunião do conselho. Trabalhar com o Conselho de Administração para garantir a participação ativa nas plataformas internacionais de MSF e todos os outros temas internacionais e dossiês em discussão e ratificados pelo Conselho de Administração da MSF SA. Participar de uma avaliação anual realizada pelo Conselho de Administração E. Centro Operacional Bruxelas Trabalhar com a Equipe de Gestão da OCB (especialmente com o Director Geral da OCB) para se esforçar pela continuação da co-apropriação operacional significativa e eficiente e implementação criativa de MSF Convenções OCB. Certifique-se de que o departamento de RH do campo é suportado no envolvimento da MSF SA com o acordo de compartilhamento de recursos de RH de MSFs. Participe e participe ativamente das reuniões do grupo OCB, como a revisão crítica das operações e atividades da OCB e as perspectivas para o próximo ano, as teleconferências semanais GD 9, as reuniões trimestrais Extended Co-dir, as reuniões do conselho da OCB, seminários, etc. Contribuir para os debates atuais ao nível do Diretor Geral (gerenciamento de recursos e operações, melhor operacionalidade, racionalização de recursos, visão de governança OCB, descentralização de competências, etc.) e assegurar a participação e sensibilização de todos os membros do executivo e do Conselho de Administração da MSF SA, Inclusive com o presidente sobre esses temas. Procure e envie ativamente os pontos de vista e as perspectivas da MSF SA para os grupos OCB, várias plataformas executivas. F. MSF International Se esforçar ativamente por uma organização internacional coerente e responsável pela participação nos debates (operacionalidade compartilhada, gerenciamento de crescimento, racionalização, governança internacional, etc.). Contribua e participe ativamente para alcançar a coerência, a pertinência e a coordenação efetiva das questões da MSF International. Garantir a implementação das ferramentas de gerenciamento da MSF International. Construa e mantenha redes com outros Diretores Gerais no movimento MSF Construa e mantém relações com o Secretário Geral Internacional da MSF International. Participe ativamente da reunião anual anual do ExCom com todos os outros Requisitos GDs e perfil do candidato Compromisso genuíno e compreensão dos princípios humanitários e dos objetivos e objetivos do MSF Compromisso e envolvimento sólido para a dimensão internacional da MSF Capacidade de desenvolver visão e um histórico comprovado De traduzir conceitos em prática Forte capacidade de liderança e capacidade de liderar a alta administração e apoiar um ambiente de trabalho interdepartamental saudável. Excelente compreensão da política humanitária, do envolvimento e da defesa dos meios de comunicação Forte capacidade interpessoal e de comunicação Forte resolução de conflitos e habilidades de gerenciamento Fortes habilidades organizacionais, de relatórios e de planejamento Políticamente conscientes e pessoalmente resilientes, com a capacidade de avaliar e influenciar a política internamente e externamente para a vantagem de nossa Pacientes Excelentes habilidades de apresentação, incluindo entrevistas na mídia e falar em público Disposição para aprender sobre o contexto e ambientes da África Austral relevantes para as operações de MSF Capacidade de se adaptar a várias ferramentas de gerenciamento assistido por computador Capacidade de viajar com curto prazo tanto a nível nacional quanto internacional. Disposição para lidar com Crises fora do horário de funcionamento se e quando surgem Conhecimento e experiência Pelo menos 5 anos de experiência comprovada de gestão, incluindo gerenciamento de mudanças e desenvolvimento de equipe Compreensão e conhecimento das realidades sócio-políticas e econômicas da África Austral Conhecidas ge of international political issues Working experience in humanitarian field settings Working experience in cross cultural settings Understanding of financial management issues Direct experience of budgeting, fiscal control and financial planning Understanding of fundraising A relevant masters degree, minimum bachelors degree Fluent written and spoken English Knowledge of French spoken and written Strong network within the MSF movementMarvel Dice Masters: Iron Man and War Machine reveals versions of Iron Mans armor NEVER BEFORE SEEN in Dice Masters Pre-Order Today Decorate your castle, throne room or living quarters with this stunning recreation of the Dungeons Dragons Red Dragon -- Available Now Play amazing games, win convention exclusive prizes, and support local game stores Events begin February 4, 2017 - Register for WKO Winter 2017 Today The heroes, villains, and monsters from the Forgotten Realms are returning with DD Icons of the Realms: Monster Menagerie II - Available Now T he Teenage Mutant Ninja Turtles Dice Masters: Heroes in a Half Shell Box Set has even MORE of the turtle action youll love Pre-Order Today Pre-order Assault of the Giants today to command one of six types of giants and claim the right to rule over all giantkind WizKids brings more dice-rolling fun to the tabletop with new release, Dice Stars -- Available Now Cast spells and compete against other wizards in an epic race for loot Rock Paper Wizard is an exciting party game for 3-6 players - Available Now Burkes Gambit Available Now Get Ready for An Edge of Your Seat Thriller Set in Space Click This Banner to Learn More Blank White Dice, designed by Jonathan Leistiko, is a thrilling new take on dice games Available Now Score your official WizKids shirts, hoodies, merchandise and more Collect your heroes, build your teams and defeat your enemies in the many realms of the HeroClix world. No HeroClix você pode ser o herói que você sonhou ou o vilão de seus pesadelos. Com milhares de personagens para escolher e mapas de terreno de todo o universo, quem sabe onde o HeroClix irá levá-lo. Attack Wing é um jogo de miniaturas de combate tático rápido, com figuras colecionáveis ​​baseadas no Star Trek Universe e nos Dungeons Dragons Forgotten Realms. Utilizando o sistema de manobra FlightPath, comandar o seu exército no combate épico personalizar seu exército com equipamentos, armas, habilidades especiais e mais Dice Masters é uma oferta de marca cruzada atrativa que utiliza a plataforma de jogo Dice Building de WizKids, onde os jogadores coletam e montam sua equipe de Dados de personagens e batalha no jogo de cabeça-a-cabeça. Tal como acontece com Quarriors, o jogo que deu início aos Dice Building Games, Michael Elliott e Eric M. Lang estão liderando o trabalho de design para o que certamente será na lista de observação da maioria das pessoas. Jogar em qualquer lugar

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