Saturday 5 August 2017

Forex Trading In Islamic Perspectiva De Terrorismo


Como os mercados mundiais reagem aos ataques terroristas. O terrorismo nos últimos anos tornou-se ferozmente comum, afetando não só a moral global, mas também a economia. Embora as repercussões econômicas não sejam certamente as mais importantes, qualquer pessoa que confie em movimentos de mercado para ganhar a vida pode ser Correndo medo, não só de potenciais riscos de segurança, mas de potenciais colapsos econômicos Se queremos admitir ou não, esses eventos têm repercussões financeiras tanto no país específico onde o ataque ocorreu e também no mercado global, com dezenas de indústrias afetadas E enquanto muitas empresas são deixadas a sofrer em silêncio, vale a pena dar uma olhada mais ampla em como o terrorismo afeta a economia, tanto local quanto globalmente. 11 de setembro Um Caso de Primórdios. A carnificina após o 11 de setembro foi tão severa, E tão angustiante que poucos poderiam pensar pouco mais do que as famílias afetadas. Mas, na realidade, a destruição econômica era imensa, Na vizinhança imediata, mas também em todo o mundo Na sequência de 11 de setembro, as bolsas de Nova York foram fechadas por uma semana, exigindo que o Federal Reserve para injetar 100 bilhões em liquidez por dia para ajudar a evitar uma crise financeira O preço do ouro Disparou de 215 50 para 287 a onça eo preço do petróleo subiu significativamente, enquanto o dólar norte-americano despencou em relação a todos os seus principais parceiros comerciais Depois do 11 de setembro, os mercados de ações caíram, tão dolorosamente quanto 9 2 no Brasil, 8 5 na Alemanha e 5 7 na Bolsa de Valores de Londres, para não mencionar um punhado de outros declínios sérios. As empresas de seguros foram devastadas pelos pagamentos impostos, e as empresas negociadas publicamente perderam milhões, não só em pagamentos, mas também em ações Localmente, centenas de empresas foram forçadas a Perto, centenas de milhares de postos de trabalho foram perdidos e indústrias inteiras de hotéis, turismo e aviação, por exemplo, foram extremamente atingidas. No nível micro, as famílias perderam seus assalariados primários, c No entanto, os macroeconomistas são rápidos a salientar que este quadro de destruição econômica foi de curta duração Na verdade, os mercados rallied por seis meses consecutivos após setembro 11.More Recent Times. In março de 2004, vários Os bombardeios cuidadosamente programados em uma estação de trem Madri ds Atocha abalaram a nação eo mundo foi o pior ataque terrorista no país desde 1968 Os custos imediatos para o país em termos de seguro, compensação, saúde, infra-estrutura, turismo, negócios e outros O impacto econômico de longo prazo, foi relativamente pequeno De acordo com um documento de trabalho apresentado pelo Insituto De Análise Industrial Y Financiero, a razão para isto é o terrorismo simples, quando entendido como um único isolamento Incidente em um país ou cidade, é improvável assustar os investidores para o longo prazo Esta teoria certamente provou ser verdade no caso de 11 de setembro. Mais tha Uma década mais tarde, em 7 de janeiro de 2015, um ataque à revista francesa Charlie Hebdo sacudiu o mundo mais uma vez, embora em uma escala gravemente menor. Após o ataque, os analistas ficaram surpresos ao ver que o SP 500 saltou 1 16 por cento The French CAC 40 Fechado no dia seguinte até 3 5 por cento e estranhamente, a maioria da Europa fechou quase 3 por cento também no dia seguinte ao ataque Isso certamente apoiou a noção estabelecida após 11 de setembro que os ataques terroristas podem realmente correlacionar a um aumento nos mercados The A questão torna-se, no entanto, o que acontece quando o terrorismo não é mais isolado, mas torna-se dolorosamente mais comum. Como os mercados da França e os mercados globais reagir quando perceber que o Bataclan bombardeio foi o terceiro ato de terrorismo nas fronteiras da França este ano com o segundo O ataque ao supermercado kosher HyperCacher apenas alguns dias depois do massacre de Charlie Hebdo. Será que o crescente medo do fundamentalismo islâmico muda o curso da imigração A Europa e o mundo Como a crise de refugiados impactará a economia global Haverá boicotes impostos ou sanções implementadas que afetarão os países responsáveis ​​por esse ataque Será que essas medidas afetarão outros países Há muitas coisas a serem consideradas e nenhuma resposta imediatamente óbvia Se Você está olhando para trocar a notícia no entanto, você pode querer olhar para o quadro maior, em conjunto com as cartas de longo prazo após o terrorismo para concluir que as ramificações financeiras de terrorismo aren t quase tão esmagadora como talvez eles devem ser ou poderia ser Isso pode mudar à medida que os líderes mundiais reprimen o terrorismo, mas se o passado é uma indicação, eles provavelmente esquecerão tudo sobre esses eventos antes que qualquer resposta real seja nivelada. Sarah Patterson tem um Mestrado em Ciências Políticas e gosta de analisar ambos os eventos atuais E os mercados internacionais para obter uma perspectiva mais completa do mercado de câmbio Antes de se voltar para a escrita financeira, ela ensinou Inglês Escrevendo habilidades para estudantes de idade de escola secundária Sara s trabalho foi publicado em vários financeiros e Forex blogs. Risk Disclaimer DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias do mercado, análise, Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e é Não é adequado para todos os investidores Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais e capital está em risco Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco Nós trabalhamos duro para Oferecer-lhe informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos a fim de lhe fornecer este serviço gratuito que r Eceive taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página Enquanto fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações diretamente com o corretor. DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex Os dados contidos neste site não é necessariamente em tempo real nem precisa e analisa São as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários Negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco Antes de decidir Para o comércio Forex ou qualquer outro instrumento financeiro que você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco Nós trabalhamos h E para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que Todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. DailyForex Todos os Direitos Reservados 2006-2017.Anti-Lavagem de Dinheiro. A Lei Patriótica que altera a Lei de sigilo bancário BSA, foi adotada em resposta aos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 A Lei Patriota destina-se a reforçar as medidas dos EUA para prevenir, E processar o branqueamento de capitais internacional e o financiamento do terrorismo. Esses esforços incluem ferramentas de combate à lavagem de dinheiro contra o branqueamento de capitais que afetam as comunidades bancária, financeira e de investimento. Como resultado da Lei Patriota, as pessoas que estão ou devem registrar - Comerciantes FCMs, introduzindo corretores IBs, CPOs de operadores de commodities e consultores de negociação de commodities Os CTAs são ou podem ficar sujeitos aos requisitos para o estabelecimento de programas de LBC, reportando atividade suspeita, verificando a identidade de clientes e aplicando o due diligence a certos tipos de contas envolvendo Estrangeiros. Estabelecimento de programas de ALD que relatam atividade suspeita Verificando a identidade dos clientes devido Dil Medidas para Determinadas Contas envolvendo Pessoas Estrangeiras Medidas Especiais Operações com Excedente de 10.000 em Moeda Banco Estrangeiro e Contas Financeiras Transporte Internacional de Moeda ou Instrumentos Monetários Compartilhamento de Informações entre Instituições Financeiras e Aplicação da Lei Recursos Adicionais. Por ordem de 26 de setembro de 2002, o Secretário Do Tesouro do Tesouro delegou sua autoridade para administrar a BSA à Rede de Execução de Crimes Financeiros FinCEN. Estabelecimento de Programas de AML. A Lei Patriótica alterou o BSA para exigir que as instituições financeiras estabeleçam Programas de LBC FCMs, CPOs e CTAs especificamente incluídos na definição de As instituições financeiras nos BSA IBs são consideradas como corretores ou negociantes em commodities dentro da definição de instituição financeira. Um Programa de LMA deve ser escrito e deve incluir o desenvolvimento de políticas internas, procedimentos e controles. A designação de um oficial de conformidade. Um programa contínuo de treinamento de funcionários M e. uma função de auditoria independente para testar programas. Treasury adotou regras finais provisórias sobre Programas de LBC para instituições financeiras conforme posteriormente emendadas em 2008 Estas regras isentam CPOs e CTAs do Programa AML exigência enquanto se aguarda a emissão de regras finais Tesouro propôs regras que O Tesouraria retirou as propostas da UIC e do CTA. Conforme requerido pela Seção 356 c da Lei Patriota, o Tesouro emitiu um relatório sobre o processo de lavagem de dinheiro. Relatório ao Congresso que estabelece os requisitos existentes que se aplicam a ambas as empresas de investimento registadas e não registadas, incluindo pools de matérias-primas e contém recomendações sobre os requisitos regulamentares adicionais que podem ser impostas A National Futures Association adoptou a regra 2-9 c Programas AML para sua FCM e IB memb Outros Avisos de regra de programa AML para instituições financeiras especificadas incluem. O 5 de março de 2010, FinCEN, a Securities and Exchange Commission, e as agências bancárias o Federal Reserve, Controlador da moeda, Federal Deposit Insurance Corporation, Office of Thrift Supervisão, National Credit Union Administration, em consulta com a CFTC, emitiu orientações dirigidas ao requisito essencial para desenvolver e implementar controles internos, políticas e procedimentos como parte de um programa de lavagem de dinheiro da empresa s A orientação esclarece expectativas regulamentares para a obtenção de informações de propriedade beneficiária para determinadas contas E as relações com os clientes, particularmente aquelas que apresentam um alto risco de branqueamento de capitais ou de financiamento do terrorismo. Conforme explicado nas orientações sobre a propriedade beneficiária de relacionamentos de conta, fornece outras ferramentas para as instituições financeiras entenderem melhor e lidarem com os riscos de lavagem de dinheiro e de financiamento do terrorismo Para . A Lei Patriota autoriza o Tesouro a emitir regras que exigem que os FCMs, CPOs e CTAs apresentem Relatórios de Atividade suspeitos SARs O Tesouro emitiu uma regra final exigindo que os FCMs e os IBs arquivem O Tesouro ainda não propôs uma regra exigindo que os CPOs e CTAs arquivassem SARs. O Tesouro também emitiu um Form 101, Relatório de Atividade Suspeita pela Securities and Futures Industries SAR-SF com instruções, que FCMs e IBs devem usar para relatar transações suspeitas e Que os CPOs e CTAs podem usar para relatar voluntariamente o Tesouro também publicou orientações sobre erros comuns encontrados em SARs arquivados. As regras finais do BSA exigem que os SARs sejam arquivados por qualquer corretor ou negociante em valores mobiliários conforme alterado em 2003, Companhia de seguros, conforme alterada em 2006 casino ou banco, conforme alterado em 2000.De acordo com orientação emitida pelo Tesouro, FCMs e IBs são permitidos t O compartilhamento de uma SAR com as entidades controladoras, independentemente de a controladora estar localizada dentro dos Estados Unidos ou no exterior. O Tesouro ainda não emitiu orientação sobre se as FCMs e IBs podem compartilhar uma SAR com outras afiliadas que não as entidades matriz. Depósito de SARs Conselho da Reserva Federal Controlador da moeda Federal Corporação de Seguro de Depósito Escritório de Supervisão de Aquisições e Administração de União de Crédito Nacional O Conselho de Reserva Federal emitiu uma carta de supervisão que fornece alívio dos requisitos de arquivamento SAR da Diretoria para subsidiárias não bancárias de companhias de participação bancária ou Tais como FCMs e IBs que arquivam relatórios de atividade suspeitos de acordo com as exigências separadas de relatórios de atividades suspeitas do Tesouro. Verificando a Identidade de Clientes. O Patriot Act exige que o Tesouro emita regras estabelecendo padrões mínimos para instituições financeiras para identificar e verificar a identidade Dos clientes. FTC emitiram conjuntamente regras finais com uma correção subseqüente que exigem FCMs e IBs para ter programas de identificação de cliente CIPs para identificar e verificar a identidade de clientes Um FCM s ou IB s procedimentos devem permitir-lhe formar uma crença razoável de que conhece a verdadeira identidade De cada cliente. As regras CIP permitem FCMs e IBs para confiar em outras instituições financeiras para executar funções de verificação de identificação no entanto, a confiança deve ser razoável nas circunstâncias, a instituição financeira dependente deve estar sujeita a uma regra de programa AML sob a BSA E ser regulamentado por um regulador funcional federal e a instituição financeira deve celebrar um contrato exigindo que ele certifique anualmente à FCM ou ao IB que implementou um programa de AML e que executará os requisitos especificados do CIP. , Emitida em 14 de março de 2005, as FCMs e os IBs podem confiar em certos CTAs para executar procedimentos da FCMs ou IB's CIP Mesmo que tais CTAs ainda não estão sujeitos a uma regra de programa de AML. Finais regras sobre programas de identificação de clientes também foram emitidos para bancos, associações de poupança, cooperativas de crédito e alguns bancos não regulados federalmente corretores e fundos mútuos As regras são substantivamente Idênticos para todos os setores afetados do setor de serviços financeiros. Essas regras exigem que as instituições financeiras tenham procedimentos para verificar nomes de clientes contra listas de terroristas conhecidos ou suspeitos ou organizações terroristas preparadas por qualquer agência federal e disponibilizadas à instituição. As instituições financeiras estão separadamente obrigadas a cumprir as regras do Escritório de Ativos e Controle Estrangeiros da OFAC e devem consultar as listas da OFAC de países sancionados e nacionais especialmente designados e pessoas bloqueadas Fontes para cumprir com as regras da OFAC. CFTC e Tesouro também emitiram conjuntamente orientação em questão Sobre a aplicação da regra CIP para FCMs e IBs. Esta orientação abrange uma série de tópicos que não foram explicitamente abordados pelas regras CIP. Uma importante área de orientação de pessoal aborda a situação em que uma conta omnibus ou sub - Conta ou relação é estabelecida por ou em nome de um intermediário financeiro para efeitos de execução de transacções que compensam ou liquidam em outra instituição financeira O pessoal do Tesouro e da CFTC emitiu uma orientação que esclarece que, se o intermediário financeiro for o titular da conta, Intermediário pode ser tratado como o cliente para os fins da regra CIP. Outra área importante de orientação de pessoal aborda os requisitos CIP aplicáveis ​​a FCMs envolvidos em desistir de operações O pessoal do Tesouro e da CFTC emitiu orientação que esclarece que um FCM agindo Apenas como um corretor de execução em um arranjo de desistência não é obrigado a aplicar os seus procedimentos CIP a um cliente envolvido em um give-up t Por outro lado, uma FCM atuando como um corretor de compensação é necessária para aplicar seus procedimentos CIP a um cliente envolvido em uma transação give. Down medidas de diligência para certos tipos de contas envolvendo pessoas estrangeiras. A Patriot Act exige que as instituições financeiras devem estabelecer adequado Procedimentos e controles que sejam razoavelmente projetados para detectar e relatar casos de lavagem de dinheiro através de contas bancárias privadas e correspondentes estrangeiras. Uma regra final, conforme alterada em 2006 e 2007, emitida pelo Tesouro, exige que as instituições financeiras cobertas , Incluindo FCMs e IBs, para estabelecer programas de due diligence que incluam políticas, procedimentos e controles apropriados, específicos, baseados em risco e, quando necessário, razoavelmente projetados para detectar e relatar, de forma contínua, qualquer dinheiro conhecido ou suspeito Actividade de branqueamento de capitais realizada através ou envolvendo qualquer conta correspondente estabelecida, Administrada ou gerenciada por essa instituição financeira coberta nos Estados Unidos para uma instituição financeira estrangeira. A mesma regra também exige que as instituições financeiras cobertas, incluindo FCMs e IBs, mantenham programas de due diligence que sejam razoavelmente projetados para detectar e reportar dinheiro conhecido ou suspeito Branqueamento de capitais ou atividade suspeita conduzida por meio de ou envolvendo qualquer conta bancária privada que seja estabelecida, mantida, administrada ou administrada nos Estados Unidos por essa instituição financeira para uma pessoa não-U. O programa de due diligence deve garantir, no mínimo, que a A instituição financeira tomar medidas razoáveis ​​para determinar a identidade dos proprietários nominais e beneficiários da conta privada, se qualquer pessoa é uma figura política estrangeira sênior, as fontes de fundos depositados na conta bancária privada ea finalidade e utilização prevista da conta O programa também deve assegurar que a instituição financeira analise a atividade no Conta bancária para assegurar que é consistente com as informações obtidas sobre o cliente e relatórios de lavagem de dinheiro conhecida ou suspeita ou atividade suspeita conduzida para, a partir ou através da conta bancária privada Quando uma figura política estrangeira sênior é o proprietário nominal ou beneficiário de uma operação bancária privada O programa deve incluir um exame mais minucioso da conta que é razoavelmente projetado para detectar e relatar as transações que podem envolver o produto de corrupção estrangeira. Não obstante a regra final para contas de correspondente, o Tesouro emitiu orientação confirmando que um IB não está sujeito à Correspondente, onde apenas solicita e aceita ordens para transações em futuros e opções de commodities. O Tesouro emitiu orientação para FCMs e IBs que abordam 1 se todos os cinco fatores de risco enumerados na regra de due diligence final para contas correspondentes devem ser Aplicada em cada instância 2 como certo intermediat Como as regras de due diligence para as contas bancárias privadas se aplicam às empresas de compensação 4 como as empresas devem determinar se uma entidade estrangeira é uma instituição financeira estrangeira e 5 como as empresas de futuros devem avaliar a finalidade e A Treasury também emitiu uma regra proposta que exigirá que uma instituição financeira coberta, incluindo uma FCM ou IB, assegure que seu programa de due dilligence prevê uma auditoria aprimorada para contas correspondentes que foram estabelecidas, mantidas, Administrados ou administrados para certos bancos estrangeiros. Medidas Especiais. A Lei de Patrimônio autoriza o Tesouro a concluir que uma jurisdição, instituição, classe de transações ou tipo de conta estrangeira é motivo de branqueamento de capitais e exigir às instituições financeiras domésticas que tomem certas medidas especiais Contra o principal problema de branqueamento de capitais. Os primeiros quatro As instituições impõem requisitos de coleta de informações, relatórios e manutenção de registros sobre as instituições financeiras que lidam, direta ou indiretamente, com a jurisdição ou entidade designada. Medida especial 5, uma instituição financeira pode ser proibida de abrir ou manter uma conta correspondente ou uma conta a pagar De acordo com esta autoridade, o Tesouro designou cada um dos seguintes como uma preocupação principal de branqueamento de capitais e impôs, ou propôs, medidas especiais, como se segue. A Birmânia também conhecida como Mianmar e a Regra Final impõem a quinta medida especial. A instituição financeira síria, Commercial Bank of Syria inclui sua subsidiária, Syrian Lebanese Commercial Bank e Final Rule impondo a quinta medida especial. Instituição financeira bielorrussa, Infobank inclui Belmetalnergo, renomeado Trustbank, e proposta de regra para impor a quinta medida especial Ver também FinCEN s Assessoria em fornecer serviços financeiros para altos elementos do regime bielorrusso envolvidos em atividades ilícitas. O banco comercial de Macau, o Banco Delta Asia SARL, incluindo as suas subsidiárias, a Delta Asia Credit Limited e a Delta Asia Insurance Limited, ea Última Regra que institui a quinta medida especial. Instituição depositária da Bielorrússia, JSC CredexBank e Proposta de Regra para impor a primeira ea quinta medidas especiais e. Transações em excesso de 10.000 em Moeda. A instituição financeira e qualquer comércio ou negócio não financeiro deve apresentar um relatório relativo a uma transação ou série de transações relacionadas em excesso De 10.000 em moeda corrente. As regras finais intermediárias exigem que qualquer comércio ou negócio não-financeiro arquive relatórios de transação de moeda em um Formulário 8300. Os CTAs e CPOs enquadram-se na definição de comércio ou negócio não-financeiro para propósitos de relatório de transação de moeda e portanto estão sujeitos ao Os regulamentos 31 CFR 103 22 exigem que as instituições financeiras arquivem relatórios de transações de moedas em um Formulário 104, Relatório de Transações de Moedas CTR FCMs e IBs são definidas como instituições financeiras e, portanto, devem arquivar CTRs. Foreign Banco e Contas Financeiras FBAR. Estados-Membros que tenham um interesse financeiro ou uma autoridade de Se o valor agregado das contas financeiras exceder 10.000 em qualquer momento durante o ano calendário. A conta financeira a termo inclui qualquer conta de juros sobre commodities. Termo Pessoa de Estados Unidos inclui qualquer registrante da Comissão que seja um cidadão ou residente dos Estados Unidos, parceria doméstica, corporação doméstica, ou uma propriedade doméstica ou confiança. Transporte Internacional de Moeda ou Instrumentos Monetários CMIR. The BSA exige a apresentação de um Formulário 105 CMIR por qualquer pessoa, como uma FCM, que fisicamente transporte, envia, envia, ou faz com que seja fisicamente transportado, enviado por correio, ou enviado, moeda ou outro instrumento monetário em um montante agregado que exceda 10.000 em qualquer ocasião, se esse transporte é dentro ou fora dos Estados Unidos A CMIR também deve ser arquivado por qualquer pessoa que rece Ives na moeda dos Estados Unidos ou outro instrumento monetário num montante agregado superior a 10 000 que tenha vindo de fora dos Estados Unidos e em que não tenha sido apresentado um CMIR. Não é necessário apresentar um CMIR, no entanto, se a pessoa for um banco ou corretor E a moeda ou outro instrumento monetário é enviado ou enviado através do serviço postal ou por uma transportadora comum. Compartilhamento de informações entre instituições financeiras e aplicação da lei. De acordo com a Lei Patriota, o Tesouro emitiu uma regra final que exige que as instituições financeiras, Incluindo as FCMs, IBs, CPOs e CTAs, para cumprir os pedidos de informação recebidos de aplicação da lei A regra final exige uma instituição financeira para fazer uma busca expedita de seus registros de contas e transações envolvendo suspeitos nomeados, fornecer informações especificadas sobre os suspeitos nomeados, E proibir a instituição financeira de divulgar o fato de que um pedido foi feito além de como necessário para cumprir o infor Os requerentes do CCFTC devem lembrar-se do requisito do 31 CFR 103 100 de manter procedimentos adequados para salvaguardar a segurança e a confidencialidade de qualquer pedido de informação recebido das FinCEN As empresas não podem revelar a ninguém além do FinCEN ou da agência federal de aplicação da lei, O FinCEN está solicitando informações sobre o fato de que o FinCEN solicitou ou obteve informações, exceto na medida necessária para cumprir o pedido de informação. Existem penalidades significativas para violações voluntárias dos regulamentos do BSA. A regra final permite que instituições financeiras exigidas pelo BSA Estabelecer Programas de ALD e associações de tais instituições financeiras para compartilhar informações sobre indivíduos e outras pessoas envolvidas em possíveis atividades terroristas ou lavagem de dinheiro FCMs e IBs são obrigados a estabelecer Programas de AML e, portanto, são autorizados a compartilhar informações com outras instituições financeiras que são obrigados a Estabelecer programas de ALD, s As instituições financeiras e as associações de instituições financeiras que pretendem compartilhar informações devem apresentar, anualmente, um aviso com o Tesouro s Rede de Execução de Crimes Financeiros FinCEN Uma cópia do aviso é Incluídos no Apêndice A às regras finais relativas à partilha de informação que são discutidas acima. Recursos Adicionais. FinCEN que administra a BSA e é encarregado de salvaguardar o sistema financeiro dos abusos da criminalidade financeira, incluindo o financiamento do terrorismo, o branqueamento de capitais e outras ilícitas Atividade tem autoridade delegada para emitir regulamentos que exigem que as instituições financeiras para manter registros e arquivar relatórios sobre certas transações financeiras FinCEN s website fornece informações gerais e atualizações sobre AML e BSA relevantes para todas as instituições financeiras FinCEN também emite avisos que dizem respeito a transações envolvendo determinadas jurisdições. A OFAC administra e impõe sanções econômicas e comerciais Organizações de patrocínio do terrorismo e traficantes internacionais de narcóticos. A National Futures Association (Associação Nacional de Futuros), uma associação de futuros registrada, emite regras de AML aplicáveis ​​aos seus membros, fornece atualizações regulatórias sobre as alterações de BSA relevantes para o setor de futuros e oferece treinamento AML na Web para FCMs e IBs sob supervisão da CFTC. A FINRA, uma associação nacional de valores mobiliários, emite regras de AML aplicáveis ​​aos seus membros, detalha os requisitos de AML aplicáveis ​​aos membros e fornece treinamento de AML para corretores e negociantes de valores mobiliários sob supervisão da SEC. Força-Tarefa de Ação sobre Lavagem de Dinheiro O GAFI, uma organização intergovernamental cujos membros incluem 32 países e duas organizações internacionais, estabelece o quadro internacional para os esforços de ALD em suas Quarenta Recomendações sobre lavagem de dinheiro e nove recomendações especiais sobre financiamento do terrorismo. Conselho de Exame FFIEC Bank Secrecy Act Anti-Branqueamento de Capitais BSA AML Examination Manual. United Nações instrumentos e normas internacionais relacionadas com a supressão de branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo. O Escritório do Controlador da Moeda emitido livreto AML e orientação geral AML para banqueiros As actividades da Interpol no domínio do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo. A Convenção do Conselho da Europa relativa ao branqueamento, procura, apreensão e perda do produto dos crimes. Os princípios Wolfsberg para os bancos privados internacionais. Organizações terroristas. 1 A Ordem Executiva restringe, de forma geral, todas as instituições financeiras dos Estados Unidos da América de realizarem operações financeiras com instituições financeiras birmanesas, sujeitas a certas isenções. - benzóico. . - benzóico. - benzóico. - benzóico. ,,, 24 4 -. -. - benzóico. - benzóico. . , 6 18,. - benzóico. . ,,,,.Home ISLAMIC TERRORISM Você está navegando entradas arquivadas no ISLÂMICO TERRORISMO. Sunni Islamists Matança muitos no Iraque e no Paquistão Shia e Sufi Alvo Murad Makhmudov e Lee Jay Walker Moderno Tóquio Times Outro dia bárbaro nos anais do terrorismo islâmico sunita, Os muçulmanos xiitas no Iraque foram alvo de ataques e um santuário muçulmano sufi testemunhou uma enorme destruição no Paquistão. O resultado é a morte de mulheres islâmicas Takfiri que usam bebês para abate na Nigéria. Paul Joseph Nzeribe, Noriko Watanabe e Lee Jay Walker. A moral tortuosa dos islâmicos sunitas está além de qualquer racionalidade, portanto, explodir bebês é agora parte desta barbaridade total na Nigéria. Em outras palavras, na mentalidade de sunitas islâmicos. O terrorismo seminal está matando internacionalmente, mas a América culpa os cristãos iranianos e o Hezbollah Boutros Hussein, Chika Mori, e Lee Jay Walker Moderno Tokyo Times Presidente Donald T Os Estados Unidos foram eleitos com base em promessas sobre a economia interna e revitalizando o Estado-nação, concentrando-se em acordos comerciais de igualdade que prevêem uma maior proteção para os trabalhadores americanos. Cristãos do Corpo mortos no Egito Islamistas Abate dentro de um Lugar Santo Cristão Boutros Hussein, Noriko Watanabe , E Lee Jay Walker Modernos tempos de Tóquio Cópticos Os cristãos estavam orando a Deus, mas para os islâmicos sunitas nada é sagrado, daí uma carnificina semelhante que visa muçulmanos xiitas em várias nações durante as procissões sagradas De fato, o santo cristão copta lugar. Saudita Arábia é o epicentro de Harakah al-Yaqin Gulf Petrodollars Assisting Jihadists in Myanmar Noriko Watanabe and Lee Jay Walker Modern Tokyo Times Saudi Arabia is the epicenter of intrigues that is spreading untold misery and sowing discord within the Muslim world and non-Muslim world alike Indeed, with vast sums of Gulf petrodollars entering corrupt. Merkel s Collateral Damage in Germany Cologne to Terrorism in Berlin a nd non-Refugee Factor Murad Makhmudov, Noriko Watanabe, and Lee Jay Walker Modern Tokyo Times It is extremely noticeable that the mass abuse of women in Cologne on New Year s Eve, including many being raped, to the latest terrorist attack in Berlin that targeted Christmas. Russia and Iran should demand Turkey to leave Syria Erdogan the Megalomaniac Nuray Lydia Oglu, Michiyo Tanabe, and Lee Jay Walker Modern Tokyo Times President Vladimir Putin of the Russian Federation needs to focus on the ulterior motives of President Erdogan of Turkey in relation to Syria In recent months the Russian Federation and Turkey. President-elect Trump plugs Non-Interventionist Policy outside tackling Terrorism Russia and Syria Murad Makhumdov, Sawako Uchida, and Lee Jay Walker Modern Tokyo Times The President-elect of America, Donald Trump, plugged a non-interventionist military policy outside of tackling terrorism If this comes to fruition then the endless destabilization policies that have unleashed so man y negative and brutal. America and the Russian Federation seek to Reset Positive Relations under Donald Trump Galina Zobova, Chika Mori, and Lee Jay Walker Modern Tokyo Times President Vladimir Putin of the Russian Federation and the newly President-elect Donald Trump of America held a warmly received conversation by telephone It is known that both leaders seek to. Sunni Islamist Attack Kills over 50 at Sufi Shrine in Pakistan Murad Makhmudov, Michiyo Tanabe, and Lee Jay Walker Modern Tokyo Times Sunni Takfiri Islamists have killed many worshippers inside a Sufi Shrine in Balochistan, Pakistan It is known that at least 52 worshippers have been killed in the latest attack against fellow Muslims that. MOST RECENT. FEATURED LINKS. American Council for Kosovo American Council for Kosovo highlights the injustice done to Serbians and all minorities in Kosovo. American Institute in Ukraine Ukraine, Russia, geopolitics, NATO, and international news. Assyrian International News Agency Assyrian news, I raqi news, Christian persecution, human rights, and. Chennai Centre for Chinese Studies Chennai Centre for Chinese Studies focuses on important issues related to China, geopolitics, economics, and other vital areas. Free Burma Rangers Burma Myanmar human rights and caring for all ethnic and religious groups. Global Security News Security issues, terrorism, geopolitics, and international relations. International Crisis Group Working to Prevent Conflict Worldwide Focused on international conflict prevention and in depth analysis about international relations, civil wars, and geopolitics. Investigative Project on Terrorism Steven Emerson Terrorism, counterterrorism, and stealth jihad. Julia Gorin International relations, the Balkans, terrorism, Islam, politics, and opinion. Modern Tokyo Times International news, geopolitics, Japan news, Tokyo news, culture, terrorism, human rights, business, and culture. Pakistan Christian Post Pakistan news, human rights, religious persecution, international new s, and terrorist attacks against minorities. Political Islam Islamic news, terrorism, the hadiths, the Koran, islamic sharia law. Shan Herald Burma Myanmar Shan Herald provides news about the Shan, Burma and regional news. Shia News Information about the persecution of the Shia and international relations. The Heritage Foundation A think tank whose mission is to formulate and promote conservative public policies based on the principles of free enterprise, limited government, individual freedom, traditional American values, and a strong national defense. The Jamestown Foundation Geopolitics, security news, terrorism, military developments, international relations, and major analysis. The Moshe Dayan Center Israel The Moshe Dayan Center for Middle Eastern and African Studies seeks to contribute to the study and understanding of the modern history and current affairs of the Middle East and Africa. US Copts Association Egypt news, Coptic Christian news, human rights, persecution of Christians, an d international news. VIDOVDAN Serbia Serbian news and information related to Bosnia, Kosovo, the Balkans, culture, history, and other areas. Effects of Terrorism on the Financial Markets. No matter where it occurs or who perpetrates it, a terrorist attack elicits strong feelings of shock, confusion, fear and uncertainty There s no reason to suggest this doesn t also extend to the financial markets and broader economy. Terrorism the use of violence and intimidation for political aims 1 is one of the biggest threats facing civilized society Foreign intervention and aggression in volatile countries, regional and national power vacuums and extreme political and religious ideologies have all combined to form a dangerous cocktail that is threatening to push the globe deeper into chaos November 2015 alone has seen multiple terrorist attacks, including bombings in Lebanon, France, Mali and Tunisia The Islamic State of Iraq and Syria ISIS or ISIL has claimed responsibility for all of the attacks a nd has threatened to expand its operations around the world. Terrorism breeds uncertainty. The financial markets detest uncertainty Investors do everything in their power to anticipate and assess events before they happen Things like corporate earnings, central bank press releases and economic data are monitored closely to understand how an economy, financial system or underlying financial asset is performing A terrorist attack undermines all of that by creating an environment driven by fear and emotions rather than sound market analysis. Uncertainty typically leads to two outcomes, often simultaneously stock markets decline and demand for safe haven assets rise Simply put, a safe haven asset is any asset that is used to hedge against risk and uncertainty The most popular examples of financial safe havens include gold, US Treasuries and currencies like the US dollar and Swiss franc. Terrorism can lead to a market crash. In rare circumstances, a terrorist attack can lead to a market crash Th e most prominent example is the September 11 terrorist attacks on the World Trade Center in New York City The attacks caused the global stock markets to fall sharply and forced the New York Stock Exchange to shut down for one week It resulted in approximately 40 billion in insurance losses, making it one of the largest insured events of all time 2.The US Federal Reserve was also compelled to add 100 billion in liquidity per day for three days following the attacks 3 Commodities like gold and oil also spiked the former because of safe-haven demand and the latter because of concerns that US intervention in the Middle East would disrupt global crude supplies. September 11 had another economic impact it boosted war funding by more than 1 6 trillion, causing an untold number of deaths in Afghanistan and Iraq following the US invasions in 2001 and 2003, respectively 4.Investors remain stoic following 11 15 15 Paris attack. As the threat of terrorism has expanded, investors have become very eff icient in pricing in the impact of violence The November 15 attack on Paris is a good example of this Although European stock markets opened on a weaker note the following Monday after the attacks, the losses were fairly modest Even France s benchmark CAC 40 Index was never down more than 2 in the first session after the attack 5 and would fully recoup its loss toward the end of the week. By comparison, the bombings in Beirut, Mali and Tunisia barely dented investor sentiment Saudi Arabia s 2015 assault on Yemen has also been largely ignored except when investors feared a disruption in crude oil supplies Let s also not forget that the latest bull market in world stocks has occurred during the Syria war, one of the worst humanitarian crises in the 21 st century. That investors have learned to operate efficiently following an unexpected terrorist attack was documented in a 2005 study by Dr Les Coleman Dr Coleman, who studied nine Al Qaeda attacks from 1998 to 2005 concluded that. Only four bombings moved a major stock market by more than 1 within 90 minutes of their occurrence, on the four occasions when this occurred the first market reaction occurred within 20-40 minutes and was largely completed within another hour. He added, This suggests that markets are very efficient in quantifying the financial impacts of terrorists events, and matches other evidence that markets take well under a trading day to price in completely unanticipated impacts 6.Terrorism in perspective. Unlike the human toll, the financial impact of a terrorist attack can be quantified and mitigated against with the right investment strategy 7 Unfortunately, terrorism whether state-led, state-sponsored, sub-state or individual has proven to be an effective strategy for silencing opponents, destroying societies and creating fear This is why it is likely to remain in the foreground for the foreseeable future It s up to us as individuals to raise awareness, bridge our differences and not let the i nterests of a few politically motivated actors divide us. Risk warning Forward Rate Agreements, Options and CFDs OTC Trading are leveraged products that carry a substantial risk of loss up to your invested capital and may not be suitable for everyone Please ensure that you understand fully the risks involved and do not invest money you cannot afford to lose Our group of companies through its subsidiaries is licensed by the Cyprus Securities Exchange Commission Easy Forex Trading Ltd - CySEC, License Number 079 07 , which has been passported in the European Union through the MiFID Directive and in Australia by ASIC Easy Markets Pty Ltd - AFS license No 246566.This article is a guest blog written by easy-forex. 2 Makinen, Gail September 27, 2002 The Economic Effects of 9 11 A Retrospective Assessment Congressional Research Service. FX Empire - the company, employees, subsidiaries and associates, are not liable nor shall they be held liable jointly or severally for any loss or damage as link result of reliance on the information provided on this website The data contained in this website is not necessarily provided in real-time nor is it necessarily accurate FX Empire may receive compensation from the companies featured on the network. All prices herein are provided by market makers and not by exchanges As such prices may not be accurate and they may differ from the actual market price FX Empire bears no responsibility for any trading losses you might incur as link result of using any data within the FX Empire. Continue to Fxempire.

No comments:

Post a Comment